DEPOIMENTOS

Renata, mãe da Joana.

Mulherrrrrr, você arrasou demais!!!! Que registros maravilhosossss!!!
Seu olhar é de uma sensibilidade e um poder que não dá pra descrever...
Minha mãe ficou emocionadíssima e reagindo como se estivesse presente lá a cada imagem!
Nós agradecemos a lindeza do seu trabalho!!! Não me canso de dizer a todos o quão especial foi a sua presença no nosso parto!!!

Gabi, mãe do Rafael

"Eu tenho que agradecer muito a sua presença. A sua energia de força de mulher e não como fotógrafa, sabe? Ter você chegando ali foi uma energia muito sensacional. 
Foi tão natural, parece que eu te conhecia há muitos anos, sabe? Parecendo que você já fazia parte daquele momento. Chegou na hora certa. Precisou de você na hora certa. Foi tudo certo. Tudo precisava ser daquele jeito. Muita gratidão por tudo, tudo, tudo, tudo, tudo."

CHEGADA DE ANA LIZ (34).jpeg

Nina, mãe da Irene.

"Toda vez que eu escuto a sua voz eu ainda nem sei o que você está falando (na mensagem) e eu já sei que foi a escolha super acertada que eu fiz. O que foi esse vídeo!? Eu e Alexandre estamos aqui aos prantos. Muito, muito  muito maravilhoso! Eu não vou ter palavras pra te agradecer. Nem nos meus mais remotos pensamentos eu imaginava um vídeo tão maravilhoso como esse.
De verdade. Muito, muito, muito obrigada. Estou encantada."

Partos Domiciliares Planejados

A Chegada de Maria Flor

Oi Mi, a gente acabou de assistir. É maravilhoso! Que olhar delicado você tem! A filmagem está linda, é muito emocionante ver de fora também o que eu passei por dentro.
Realmente dá uma imagem de um parto muito calmo, muito tranquilo. E o vídeo passa com bastante fidelidade o momento. E é o que a gente queria mesmo, como te falei desde a primeira vez que a gente conversou, né? 
Muito lindo, Mi. Muito emocionante.
Não tenho palavras pra agradecer, viu? Vai ser uma coisa que a gente vai guardar pro resto da vida com maior carinho.
Você captou a gente como casal também... os livros preferidos, a foto mais significativa, a pintura que fizemos na parede do quarto da Flor de punho próprio... incrível sua sensibilidade.

Maria Cecília, mãe da Maria Flor.
 

A Chegada de Gabriel

Acho que vou perder a conta de quantas vezes vou assistir e chorar, me emocionar e reviver esse dia!
Você captou exatamente a essência, valorizou a presença da Ceci, estou apaixonada com esse registro!
"Guardiã das emoções"! Exatamente isso! O que você entrega é um refúgio, onde poderei voltar para sempre para reviver esse dia, e me emocionar de novo, e de novo e de novo!!!
Gratidão imensa por sua presença, por seu trabalho e por sua delicadeza!!!
Meu sonho seria todas as mulheres vivenciarem uma experiência dessa, se nosso vídeo servir de inspiração para alguém já fico feliz!

 

Juliana, mãe do Gabriel e da Cecília.
 

Parto Normal Hospitalar

A Chegada de Alice

Não sei como agradecer você por me permitir reviver esse momento através de suas lentes !
Meu coração transbordou de alegria… e você fez minha mãe chorar de emoção!
Obrigada por ter registrado e conseguido fazer um vídeo tão rico de detalhes em tão pouco tempo de trabalho de parto! Momentos que quando eu estava na partolândia, não lembrava e você me permitiu revivê-lo!
Parabéns pelo profissionalismo, qualidade e delicadeza nos registros. Minha família agradece..

Izabela, mãe da Alice.

A Chegada de Liza

Eu amei! Não precisa mudar nada! Eu estava louca para ver o vídeo. Estava doida pra ver ela saindo, né? Porque na posição que eu estava eu não conseguia ver e eu queria muito ver a carinha dela. Dessa forma que você filmou eu consegui ver cem por cento!
Eu acho que a minha família vai ficar muito feliz de ver. Vai mudar muito o pensamento deles também. Todo mundo tinha uma visão muito feia do parto.

Helena, mãe da Liza.
 

Parto Natural Hospitalar

A Chegada de Augusto

Eu amei o meu vídeo, ficou perfeito. Você é uma querida. Indico seu trabalho de olhos fechados. Obrigada pela atenção, pelo cuidado, pela discrição na cena do parto. As pessoas falam e é verdade, nem parece que você está lá registrando os momentos, mas a sua presença se faz notar quando é pra nos encorajar, pra nos dar força, pra dizer uma palavra de carinho.

 

Isabella, mãe do Augusto e da Stella.

Cesárea intraparto

A Chegada de Manu

Noooo ameeeeei! Amei muito! Obrigada, amore! Ficou muito lindo. Não consigo parar de ver. Já assisti 30 vezes e chorei todas. E todo mundo aqui em casa está chorando também. Mi, como posso te agradecer? Você tem ideia de como está o meu coração? Cheio de gratidão! Você tornou até os momentos difíceis mais leves! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Flavinha, mãe da Manu.
 

Cesárea

A gente viu o vídeo e ficou muito lindo! Nossa que emocionante reviver todo aquele processo de novo.
Ficou muito detalhado, pegou vários pontos importantes.  Gostei demais, viu? Está de parabéns!

Lilian, mãe do Pedro.
 

A Chegada de Pedro